O meio-campo Lucas Paquetá destacou a importância do retorno do craque Neymar durante a entrevista coletiva realizada no último domingo, 21 de outubro. Após a vitória do Brasil sobre o Haiti por 3 a 0, Paquetá expressou a felicidade do grupo com a volta do jogador, que participou de seu primeiro treino em grupo após trabalhar em separado.
No treino, apenas três titulares do último jogo estavam presentes: Paquetá, Alisson e Vini Jr.. A ausência mais notável foi a de Raphinha, que saiu da partida contra o Haiti no primeiro tempo devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Expectativas para o futuro
Paquetá se colocou à disposição para assumir a função de Raphinha, afirmando que sempre está pronto para ajudar a equipe. “Eu sempre me coloco à disposição para ajudar e fazer o melhor, mas essa é uma dúvida para o professor Ancelotti. É ele quem decide”, comentou.
O jogador também falou sobre as comparações com outras seleções que tiveram resultados melhores, como o empate em 1 a 1 do Brasil com o Marrocos. Paquetá acredita que a equipe está evoluindo e que, apesar das expectativas iniciais não terem sido atendidas, o foco deve ser na superação e no objetivo de conquistar mais uma Copa.
Opinião
A volta de Neymar pode ser o combustível que o Brasil precisa para reverter a situação e buscar a vitória nas próximas partidas.





