No dia 26 de junho de 2026, o governador Jorginho Mello estará em Chapecó para uma importante entrega de novos leitos de UTI e a modernização do Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO). A cerimônia de inauguração ocorrerá às 18h30, na Rua Montevidéu, 170, no Bairro Santa Maria.
O evento contará com a presença do secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, que acompanhará o governador na entrega oficial das melhorias, que visam aprimorar o atendimento à saúde na região. A modernização do telhado do hospital também faz parte das ações programadas para garantir melhores condições de atendimento aos pacientes.
Investimentos em Saúde
A ampliação do Pronto Socorro e a adição de novos leitos de UTI são parte de um esforço contínuo do governo para melhorar a infraestrutura de saúde em Santa Catarina. Essas iniciativas são fundamentais para atender a demanda crescente por serviços de saúde de qualidade na região.
Expectativas para o Evento
A expectativa é que a entrega dos novos leitos e a modernização do Pronto Socorro tragam alívio para a população, especialmente em tempos de alta demanda por serviços de saúde. O governador Jorginho Mello reafirma seu compromisso com a saúde pública e a melhoria das condições de atendimento aos cidadãos.
Opinião
A entrega de novos leitos e a modernização do Pronto Socorro são passos importantes para garantir um atendimento à saúde mais eficiente e digno para a população de Chapecó.





